Casa dos Segredos Catarina parte a loiça toda e acusa TVI de a impedir de carregar em segredo!

Catarina foi a concorrente expulsa neste domingo e deixou várias críticas ao programa. Garante que não a deixaram carregar no segredo de Hélder e que há concorrentes com mais tempo de antena.

Casa dos Segredos Catarina parte a loiça toda e acusa TVI de a impedir de carregar em segredo!

Após a expulsão, Catarina esteve à conversa com a imprensa sobre a sua passagem pela casa mais vigiada do país, sendo que revelou se vai ou não esperar por Norberto, com quem se envolveu e que até chegaram a fazer sinal de consentimento. A ex-concorrente da TVI deixou críticas à produção do programa, dá conta a TV Guia.

A principal queixa de Catarina prende-se com o segredo de Hélder. A concorrente garante que descobriu a verdade sobre o colega mas que não lhe foi permitido carregar no botão: “Por exemplo, não me deixaram carregar num segredo, o do Hélder, que está certo. E está registado. Mas como não foi revelado cá para fora, acho que foi por isso que não me deixaram ir”, afirmou.

O segredo de Hélder, recorde-se, é “mudei a cor dos meus olhos numa operação de risco”; uma revelação que ainda não foi feita oficialmente no programa.

“Nem uma missão…”

Mas as críticas não se ficam por aqui: “Nem uma missão me deram ao longo deste tempo. Eu pedia, toda a gente teve. O Norberto, por exemplo, apanhei-o para aí em três.”

A ex-concorrente considerou que houve desequilíbrio na visibilidade dada aos participantes: “Claro que pensamos sempre que as coisas são feitas para nos prejudicar. Sinto que não, mas olhando para tudo, podia ter tido uma argumentação diferente, podia ter falado melhor mas sob tensão sou um bocadinho melhor e agora, cá fora, as pessoas perceberam-me melhor do que dentro da casa.”

Catarina apontou ainda nomes concretos com maior tempo de antena no programa: João, Ricardo João, Hugo e Sara são.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share