BTS Portuguesa participa no novo videoclipe da banda de k-pop: “Graças ao meu cão”
Participante revela todos os detalhes do novo vídeoclipe dos BTS, gravado em Portugal.
Os BTS estiveram recentemente em Portugal, mas o motivo da visita ainda não foi revelado. Tudo indica que seja a gravação de um videoclipe num local próximo do Aeroporto de Lisboa e uma fonte próxima confirmou a veracidade dos rumores.
“Tive esta oportunidade graças ao meu cão. Fomos contactados para participar num videoclipe. Nós não sabíamos que videoclipe era, nunca soubemos… até ao próprio dia”, contou uma jovem portuguesa ao Fama ao Minuto.
Segundo a participante, donos de cães de diferentes raças – incluindo dálmatas, dobermanns, galgos italianos, frenchies, borzoi, setter inglês e dachshund – foram contactados por agências publicitárias relacionadas com a banda de música pop sul-coreana.
“Eu estava lá pelo meu cão, que acabou por não ser escolhido”
“Cheguei ao sítio, comecei a ver coreanos a andar de um lado para o outro, mas não associei. Só quando me prediram para assinar alguma papelada, o contrato e uma declaração de captação de imagem e um NDA (acordo de confidencialidade), é que eu li que era com os BTS“, revelou a rapariga.
No entanto, nem tudo correu às mil maravilhas. “Acabámos apenas como backups ao frio”, lamentou. “Eu estava lá pelo meu cão, que acabou por não ser escolhido para participar no videoclipe e depois vim embora, ou seja, a partir daí, não vi mais nada a acontecer”, explicou.
Dado o elevado número de participantes, não se sabe ao certo quantos farão parte do corte final. “Muitas carrinhas, estava tudo muito dividido”, detalhou. Além disso, as filmagens foram mantidas em absoluto sigilo. “Taparam as câmaras dos telemóveis com fita-cola colorida para ninguém conseguir gravar nem fotografar nada.”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: IMDb/Big Hit Entertainment