Afonso Leitão Não esquece Jéssica Vieira e deixa agradecimento: “Depois de tudo…”

Afonso Leitão aproveitou a presença no Dois às 10 para deixar palavras de agradecimento à ex-namorada e ao amigo Marcelo.

Afonso Leitão Não esquece Jéssica Vieira e deixa agradecimento:

Afonso Leitão regressou à vida real após ser expulso do Desafio Final e  sentou-se no Dois às 10 desta sexta-feira, 12 de junho, para fazer o primeiro balanço. Naturalmente, o assunto mais esmiuçado foi mesmo a enorme polémica com Catarina Miranda e Mariana Silva, que levou ao fim da relação com a jovem de Almeirim.

O ex-militar revelou ter sido surpreendido pela quantidade de carinho que recebeu. “Eu tenho recebido mesmo muito carinho”, disse, antes de fazer um agradecimento público a duas pessoas que não esperava ver do seu lado.

“Não estava à espera”

“Houve duas pessoas que me surpreenderam pela positiva, que me defenderam, eu não estava à espera: a Jéssica e o Marcelo. Não posso deixar passar este momento para lhes mandar um grande beijinho e agradecer-lhes por isso tudo.”

Sobre a ex-namorada, mostrou-se deveras surpreendido. “Depois de tudo, foi uma pessoa que eu não estava à espera, como é óbvio.” Quanto a Marcelo Palma, os dois afastaram-se assim que Afonso e Miranda começaram a namorar. “Eu já não falava com ele há muito tempo, também por outras situações. Estaria mais depressa a contar que se ia abstrair do assunto. Não foi o caso.”

Texto: Tomás Cascão; Fotos: redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share