Afonso Leitão Eis o que o levou a afastar-se de Marcelo Palma: “Disseram-me…”
No ‘The Leite Show’, Afonso Leitão revelou o motivo do afastamento de Marcelo Palma, com quem criou laços na oitava edição da Casa dos Segredos,
Já não é novidade que Afonso Leitão e Marcelo Palma, que se conheceram na oitava edição da Casa dos Segredos, deixaram de ser amigos. O que permanecia desconhecido era o motivo do afastamento, algo que veio agora a público com a participação de Afonso no ‘The Leite Show’, de Flávio Furtado.
“Quando eu saí do programa [Big Brother Verão] disseram-me coisas que o Marcelo fez menos boas. (…) Imagina, uma coisa é emprenharmos por pessoas que não nos são tão próximas outra coisa é emprenharmos por pessoas que nos são realmente próximas”, explicou, garantindo, ainda assim, que continua a gostar do ex-colega de casa.
Leia ainda: Catarina Miranda abre o jogo sobre Rui Oliveira: “É mesmo má pessoa, fez-me a vida negra”
“O Marcelo é uma pessoa interesseira”
Também presente no videocast, Catarina Miranda não poupou críticas a Marcelo, acusando-o de ter preferido ficar do lado de Jéssica Vieira, ex-namorada de Afonso, por considerar que esta se encontra “no auge” da fama.
“Para mim, o Marcelo é uma pessoa interesseira e eu odeio pessoas interesseiras. Eu já disse ao Afonso: ‘tu, para mim, podes ser amigo dele, podes amá-lo até à morte, podes ir jantar com ele, jogar à bola, na minha casa ele não entra, porque não confio nele. É uma pessoa interesseira e tu por ti próprio vais abrir os olhos'”, acrescentou.
Catarina Miranda acusa produção da Casa dos Segredos
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.