Afonso Leitão Abre o jogo sobre ‘controlo’ de Catarina Miranda: “Ela tinha ciúmes dos meus irmãos”
Afonso Leitão fala com Cristina Ferreira após Catarina Miranda terminar a relação amorosa, em direto.
Afonso Leitão esteve à conversa com Cristina Ferreira na passada segunda-feira, 1 de junho, no “Especial” do “Desafio Final” – um dia depois do polémico confronto com a (agora) ex-namorada, Catarina Miranda, na gala de domingo, 31 de maio.
Recorde-se que a natural de Almeirim acusou o concorrente de a trair. Segundo revelou no programa “Dois às 10”, na semana passada, descobriu tudo através do telemóvel do militar, enquanto este permanecia no reality show.
Durante a conversa com Cristina Ferreira, Afonso Leitão admitiu que se sentia, de certa forma, controlado pela ex-namorada.
“Eu deixava de ir a sítios, porque a Catarina dizia ‘Ai, vais com os teus amigos… Vou ficar desconfortável’. E eu ficava em casa”, contou.
Leia mais: Daniela Santos faz revelações explosivas sobre Afonso Leitão: “Eu fui vítima, posso falar”
“Ela tinha ciúmes da atenção que dava aos meus irmãos”
Sabe-se que Catarina Miranda não mantém uma boa relação com a ex-sogra, Rita. Por essa razão, terá tentado afastar Afonso da família e dos amigos. “Quero acreditar que ela não fez de forma propositada”, afirmou.
A mudança para uma zona mais distante dos familiares também não foi fácil. “Mudámo-nos para Almeirim. Por ser muito apegado à minha família, gostava de convidar a minha família a ir a casa. Ela dizia mesmo que tinha ciúmes da atenção que eu dava aos meus irmãos quando eles estavam presentes. Acho que isto acaba por não fazer sentido”, explicou.
Este tema gerava momentos de tensão entre o casal. “Eu dizia-lhe: ‘Eu estou sempre contigo. Quando estão cá os meus irmãos, é obvio que quero dar um bocadinho mais de atenção a eles'”, confessou. “Nunca esteve tudo bem a cem por cento”, acrescentou.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais