Adriano Silva Martins Perseguido por fãs de Lando Norris: “Vão mandar um capanga para me cortarem as pernas”
Adriano Silva Martins expôe as mensagens que costuma receber das apoiantes do namorado de Margarida Corceiro.
Margarida Corceiro e Lando Norris mantêm uma relação marcada por altos e baixos, acabando por ser tema de conversa em programas de comentário social, nomeadamente o “V+ Fama”, apresentado por Adriano Silva Martins.
No entanto, por ser próximo da atriz, o jornalista garante receber constantemente mensagens de fãs do piloto britânico de Fórmula 1. E, ao que tudo indica, o teor dessas mensagens está longe de ser amigável.
“Os fãs da Margarida Corceiro torcem para que a relação da Magui, seja com quem for, dê certo. Eu passei-vos há uns dias uma página de fãs britânica que diziam que eu era pago para falar bem do Lando e da Margarida Corceiro. São pessoas que criam aqui narrativas absolutamente absurdas. Aliás, diziam que eu e a F1 Gossip, que é a página principal de Gossip sobre a Fórmula 1, éramos pagos pela team da Magui para falarmos bem dela“, começou por dizer.
Leia mais: Desafio Final – Afonso Leitão não é o concorrente eleito a sair! Pedro Jorge ou Bruno Simão?
“Isto é sinistro!”
Adriano revelou ainda algumas das mensagens que costuma receber das apoiantes do piloto. “As fãs do Lando Norris, desculpem dizer, muitas delas são doentes mentais. Desculpa, pessoas que me escrevem a dizer que eu sou mau jornalista, que me vão mandar um capanga para me cortarem as pernas. Se eu continuar a falar da Margarida Corceiro e a defender a Margarida Corceiro, levo um tiro na cabeça“, expôs.
As ameaças não chegam apenas do Reino Unido. “Em inglês principalmente e em Português do Brasil. Em espanhol também recebo. Isto é sinistro! Sempre que falamos da Margarida Corceiro neste programa, eu recebo mensagens dessas. Por isso, imaginem o que é que o Lando e a Magui devem receber. Se eu recebo e não sou ninguém, não sou perdido nem achado. Fico absolutamente parvo!”, partilhou.
Segundo o apresentador, este tipo de comportamento acaba por contribuir para que o casal mantenha a sua relação mais resguardada. “Eles decidiram resguardar muito mais a sua relação e até onde nós sabemos, a relação continua e bem. Agora, não sabemos a 100%, nós aqui também não chateamos as pessoas com quem falamos para perguntar todos os dias: ‘Olha, está tudo bem?’. Porque a nossa fonte vai dizer: ‘Não liguem a tudo o que se diz nas redes sociais’“, disse.
Adriano Silva Martins salientou ainda que outras ex-namoradas de Lando Norris passaram pela mesma situação. “Quando o Lando estava com a Luisinha [Oliveira] era igual. A Luisinha sofreu isto na pele, isto é muito complicado“, recordou.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais