Adriano Silva Martins Perseguido por fãs de Lando Norris: “Vão mandar um capanga para me cortarem as pernas”

Adriano Silva Martins expôe as mensagens que costuma receber das apoiantes do namorado de Margarida Corceiro.

Adriano Silva Martins Perseguido por fãs de Lando Norris:

Margarida Corceiro e Lando Norris mantêm uma relação marcada por altos e baixos, acabando por ser tema de conversa em programas de comentário social, nomeadamente o “V+ Fama”, apresentado por Adriano Silva Martins.

No entanto, por ser próximo da atriz, o jornalista garante receber constantemente mensagens de fãs do piloto britânico de Fórmula 1. E, ao que tudo indica, o teor dessas mensagens está longe de ser amigável.

“Os fãs da Margarida Corceiro torcem para que a relação da Magui, seja com quem for, dê certo. Eu passei-vos há uns dias uma página de fãs britânica que diziam que eu era pago para falar bem do Lando e da Margarida Corceiro. São pessoas que criam aqui narrativas absolutamente absurdas. Aliás, diziam que eu e a F1 Gossip, que é a página principal de Gossip sobre a Fórmula 1, éramos pagos pela team da Magui para falarmos bem dela“, começou por dizer.

Leia mais: Desafio Final – Afonso Leitão não é o concorrente eleito a sair! Pedro Jorge ou Bruno Simão?

“Isto é sinistro!”

Adriano revelou ainda algumas das mensagens que costuma receber das apoiantes do piloto. “As fãs do Lando Norris, desculpem dizer, muitas delas são doentes mentais. Desculpa, pessoas que me escrevem a dizer que eu sou mau jornalista, que me vão mandar um capanga para me cortarem as pernas. Se eu continuar a falar da Margarida Corceiro e a defender a Margarida Corceiro, levo um tiro na cabeça“, expôs.

As ameaças não chegam apenas do Reino Unido. “Em inglês principalmente e em Português do Brasil. Em espanhol também recebo. Isto é sinistro! Sempre que falamos da Margarida Corceiro neste programa, eu recebo mensagens dessas. Por isso, imaginem o que é que o Lando e a Magui devem receber. Se eu recebo e não sou ninguém, não sou perdido nem achado. Fico absolutamente parvo!”, partilhou.

Segundo o apresentador, este tipo de comportamento acaba por contribuir para que o casal mantenha a sua relação mais resguardada. “Eles decidiram resguardar muito mais a sua relação e até onde nós sabemos, a relação continua e bem. Agora, não sabemos a 100%, nós aqui também não chateamos as pessoas com quem falamos para perguntar todos os dias: ‘Olha, está tudo bem?’. Porque a nossa fonte vai dizer: ‘Não liguem a tudo o que se diz nas redes sociais’“, disse.

Adriano Silva Martins salientou ainda que outras ex-namoradas de Lando Norris passaram pela mesma situação. “Quando o Lando estava com a Luisinha [Oliveira] era igual. A Luisinha sofreu isto na pele, isto é muito complicado“, recordou.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share