1ª Companhia Ui ui… Noélia reage às críticas dos colegas: “É um problema que…”

O tom de voz de Noélia tem dado muito que falar na 1.ª Companhia.

1ª Companhia Ui ui... Noélia reage às críticas dos colegas:

Noélia tem sido uma das recrutas mais comentadas dentro e fora do programa. Entre os colegas, têm surgido algumas críticas ao tom de voz que a caracteriza, algo que a algarvia encara sem grandes preocupações.

Na gala deste domingo, dia 4 de janeiro, a veterana dos reality shows da TVI esclareceu tudo em conversa com a apresentadora Maria Botelho Moniz.

Leia ainda: 1ª Companhia – Quanto ganham os “recrutas” do novo reality 

“Eu percebo que eles me achem um pouco estridente e não estejam habituados mas é assim eles também falam alto, não sou só eu. Portanto, mas isso também é um problema que é deles e eles com o tempo se quiserem habituar, habituam-se”, começou por dizer.

E finalizou: “Eu faço o meu melhor. Quando me dizem ‘olha, não fales tão alto’, eu tento não falar tão alto à frente daquela pessoa ou ao pé daquela pessoa, tento, pronto, ir de encontro àquilo que eles me dizem. Tento adaptar-me àquilo que eles dizem que os melindra, que lhes faz confusão, digamos assim“. 

Noélia perde a paciência com críticas

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Adicione a Impala como fonte preferida google share