Bruno Savate já se envolveu com Kika Gomes
Os dois concorrentes foram parar ao quarto do amor e… Saiba o que aconteceu!
Após o fim do namoro de cerca de três anos com Elisabete, Bruno Savate já seguiu em frente. A rapariga escolhida é Kika Gomes, com quem já dormiu junto. Numa ida ao quarto do amor, os dois concorrentes não resistiram e, desta vez, não se ficaram pela dormida em conchinha. Savate e a leoa beijaram-se debaixo dos lençóis. Apesar de tentarem ser discretos, Savate já agitou os edredons no quarto do amor.
Bruno e Kika têm vindo a aproximar-se e parece que “Beta” já faz mesmo arte do passado para o nortenho.
Será que vai voltar a haver trocar beijos e carícias entre os dois?