Trânsito reaberto na Marginal, em Oeiras, após acidente com quatro feridos

A circulação automóvel foi reaberta a meio da manhã de hoje na Avenida Marginal, junto a Santo Amaro de Oeiras, distrito de Lisboa, depois de um acidente que provocou quatro feridos, disse fonte da Infraestruturas de Portugal.

Trânsito reaberto na Marginal, em Oeiras, após acidente com quatro feridos

Lisboa, 21 dez (Lusa) — A circulação automóvel foi reaberta a meio da manhã de hoje na Avenida Marginal, junto a Santo Amaro de Oeiras, distrito de Lisboa, depois de um acidente que provocou quatro feridos, disse fonte da Infraestruturas de Portugal.


De acordo com a mesma fonte, às 10:40, o trânsito estava a circular normalmente no sentido Lisboa-Cascais, mas estava condicionado no sentido inverso.


“No sentido Lisboa-Cascais o trânsito está a circular normalmente por uma via. No sentido Cascais-Lisboa o trânsito também está a circular, mas está a ser desviado para uma das vias do sentido contrário”, relatou a mesma fonte.


O acidente, que envolveu três veículos ligeiros, ocorreu antes das 07:00, no sentido Cascais-Lisboa, tendo o trânsito sido cortado nos dois sentidos.


De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, o acidente causou quatro feridos, dois graves e dois ligeiros.


Ao local acorreram 23 operacionais, com o auxílio de nove veículos, das corporações de bombeiros de Carcavelos, Linda-a-Pastora, Porto Salvo, Parede e Oeiras, além de elementos da PSP e duas viaturas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).


RCS (DD) // MLM


Lusa/Fim

Adicione a Impala como fonte preferida google share