Margarida Corceiro A forma como ‘reagiu’ à separação de Lando Norris: “Durou aproximadamente 3 anos”

Margarida Corceiro manifesta-se nas redes sociais após fim do namoro com Lando Norris.

Margarida Corceiro A forma como 'reagiu' à separação de Lando Norris:

Margarida Corceiro e Lando Norris colocaram um ponto final na relação.

Ao que tudo indica, os dois terão iniciado o romance em 2023, embora só tenham assumido publicamente o namoro mais tarde, em setembro do ano passado.

Contudo, a relação não resistiu e, ao que se diz, a separação poderá estar relacionada com um vídeo polémico de Lando Norris, no qual surge a usar uma t-shirt com uma frase de teor sexual explícito.

Até ao momento, nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre o fim da relação. No entanto, sabe-se que deixaram de se seguir nas redes sociais.

Além disso, Margarida Corceiro partilhou vários registos do mês de junho com a seguinte legenda: “Sinto que junho durou aproximadamente 3 anos.”

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share