Santarém O que não se sabia! Casal partilhava casa com “mais duas pessoas” e identidades já foram reveladas

Caso ganha novos desenvolvimentos.

Santarém O que não se sabia! Casal partilhava casa com

Afinal, o homem de 33 anos que se atirou do oitavo andar com a filha de 4 anos nos braços, em Santarém, não vivia apenas com a criança e a companheira.

A tragédia aconteceu na madrugada de domingo, 21 de junho, e o motivo terá sido uma vingança, depois de a mãe da menina ter ameaçado deixar o marido devido aos seus comportamentos agressivos.

Segundo apurou Luís Maia no programa “Casa Feliz”, da SIC, os três não viviam sozinhos. “Percebemos que naquela casa vivem, para além do casal que lá vive com a criança, vivem mais duas pessoas“, revelou.

Uma será de Timor-Leste e outra da Índia. Mas mesmo este homem que é indiano, ou seja a mesma nacionalidade do pai e da mãe da criança que morreu cá em baixo, ele não fala a mesma língua do casal. Isto porque o casal é da zona norte da Índia e este homem é do sul”, explicou.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Pexels

Adicione a Impala como fonte preferida google share