Santarém Vizinha já tinha dado um alerta à mãe da menina de 4 anos: “O seu marido…”
Vizinha afirma que o homicida era “muito antipático”.
Um homem, de 33 anos, atirou-se do oitavo andar com a filha de 4 anos nos braços, na madrugada de domingo, 21 de junho, em Santarém.
Segundo a CMTV, o motivo terá sido vingança, uma vez que a mulher – mãe da menina – o teria ameaçado de o deixar devido aos seus comportamentos agressivos.
Uma vizinha relatou ainda à estação que o casal tinha uma loja de conveniência na zona e recordou uma interação que teve com ambos.
“Ele era muito antipático, mesmo. Cheguei a dizer-lhe a ela ‘Ai, o seu marido não tem simpatia nenhuma para estar à frente de um comércio. Pronto, ela ria-se, coitada”, contou.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Pexels