Rita Pereira Surpreende e diz que não vai ter mais filhos! Eis o motivo
Rita Pereira esclareceu que não pretende voltar a ser mãe e explicou o motivo da sua decisão durante uma recente conversa no “Glitter Podcast”.
Rita Pereira é mãe de Lonô e Lowê, frutos da relação com Guillaume Lalung, mas garante que não pretende aumentar a família. Em conversa no “Glitter Podcast”, à margem do Rock in Rio Lisboa, a atriz foi clara ao afirmar que essa fase da sua vida está encerrada, deixando ainda elogios a quem decide ter famílias numerosas.
Leia ainda: Rita Pereira quebra o silêncio sobre casamento com Guillaume Lalung: “Nunca iria para a igreja”
“Quando tive o segundo, eu enviei-lhe uma mensagem [a Carolina Patrocínio] e disse ‘tu és do c******. Os filhos todos que tu tens, a coragem que tu tiveste’. A Lowê ensinou-me que eu não quero ter mais filhos, que eu estou muito bem assim. Ainda por cima tive a sorte de ter um casal, portanto está bom, está arrumado”, explicou.
Rita Pereira surpreende sem maquilhagem
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.