Rita Pereira Quebra o silêncio sobre casamento com Guillaume Lalung: “Nunca iria para a igreja”
Casar? Não. Mas fazer uma festa de três dias para comemorar a sua união com Guillaume Lalung, Rita Pereira já vê com bons olhos.
Rita Pereira e Guillaume Lalung são a prova de que o amor não precisa de estar no papel. O casal está junto há mais de dez anos e com dois filhos, Lonô e a bebé Lowê.
Este domingo, 21 de junho, a atriz aproveitou a sua passagem pelo Rock in Rio para falar sobre o casamento. Durante a sua participação no ‘Glitter Podcast’, gravado em direto no palco Bacana Play Digital Stage, a estrela da TvI foi perentória: “Não tenho esse sonho. Quero fazer uma mega festa para os meus amigos todos. Mas, lá está, também não sou religiosa, portanto, nunca iria para a igreja.”
Casamento não, mas um “festão de arromba” sim
Ainda que rejeite a ideia de uma cerimónia clássica, Rita Pereira confessou que não põe de parte uma grande celebração: “Penso futuramente vir a fazer um festão de arromba de três dias, isso sim. Mas não obrigatoriamente assinar um papel e a partir de agora tenho de dividir tudo com ele”, explicou.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR