Afonso Leitão Pronuncia-se finalmente sobre as polémicas mensagens que Catarina Miranda terá encontrado
Em direto, Afonso Leitão confessou que todas as mensagens que tinha no telemóvel Catarina Miranda já tinha visto tudo antes de ele entrar no Desafio Final.
A meio do Desafio Final, a polémica rebentou em torno de Afonso Leitão. Cá fora, Catarina Miranda emitiu um comunicado onde retirava o apoio ao namorado. Mais tarde, a justificação acabou por chegar: Miranda terá alegadamente encontrado mensagens comprometedores do agora ex-namorado.
Esta sexta-feira, 12 de junho, após ter sido expulso, Afonso esteve à conversa com Cristina Ferreira e acabou por se pronunciar sobre as acusações de traição.
“Eu ainda não sei quais são as mensagens, ninguém me conseguiu dizer”, começou por sublinhar, mas referiu que “já soube de pessoas que foram envolvidas neste assunto”.
Leia também: Após expulsão, esta foi a primeira coisa que Afonso Leitão fez… E envolve Catarina Miranda
Questionado se estas mensagens que tinha com um amigo poderiam magoar uma mulher, respondeu: “Não, a partir do momento em que ela as está a ver… A própria chegou a ver essas conversas. Eu apanhei-a por diversas vezes a mexer no meu telemóvel, a ver essas conversas”.
Após esta nova informação, a apresentadora confrontou o ex-concorrente se já esperava que isto acontecesse.
“Eu desconfiava. A partir do momento que alguém já o fez comigo ao pé, também iria fazer longe. Mas como era uma pessoa que já tinha visto tudo, nunca pensei que fosse…”, afirmou e acrescentou que a Catarina brincava com o assunto, mesmo quando o amigo ia lá a casa.
Por fim, afirmou ainda que não apagou mensagens nenhumas. “Senão também tinha apagado as conversas com este meu amigo. Não fazia sentido apagar, eram conversas banais que ela própria assistiu”, rematou.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala