Catarina Miranda Após polémica com Afonso Leitão, faz publicação inesperada sobre Francisco Monteiro!

Depois de colocar um ponto final na relação com Afonso Leitão, Catarina Miranda chamou a atenção ao elogiar Francisco Monteiro.

Catarina Miranda Após polémica com Afonso Leitão, faz publicação inesperada sobre Francisco Monteiro!

Catarina Miranda parece determinada a cortar definitivamente os laços com Afonso Leitão. A jovem anunciou o fim da relação depois de alegadamente ter descoberto mensagens comprometedoras que a levaram a acreditar que foi traída durante os sete meses de namoro. Depois de ter concedido uma entrevista a Cláudio Ramos e Cristina Ferreira e de ter entrado na casa do Desafio Final para confrontar o agora ex-namorado, Catarina tem estado mais ativa nas redes sociais.

Na rede social X (antigo Twitter), a ex-concorrente tem partilhado várias críticas de internautas dirigidas a Afonso. No entanto, uma das mensagens que mais chamou a atenção foi um elogio a Francisco Monteiro, que esteve ao lado de Catarina na gala em que decidiu colocar um ponto final na relação.

Leia ainda: Afonso Leitão anuncia decisão sobre futuro da relação com Catarina Miranda: “Eu nunca…”

“Ainda bem que ainda há homens como o Zaza que respeitam as mulheres. Obrigada Francisco Monteiro”, escreveu uma internata. Catarina não ficou indiferente e fez questão de republicar a mensagem, acrescentando: “Um senhor”.

Ora veja:

 

 

A polémica de Afonso Leitão e Catarina Miranda 

 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Adicione a Impala como fonte preferida google share