Catarina Miranda e Afonso Leitão Amigo do casal viu as mensagens enviadas quatro dias antes do Desafio Final: “Estou muito desiludido”

A poucas horas da gala mais aguardada da TVI, rebentou uma nova bomba! Um amigo muito próximo de Catarina Miranda e Afonso Leitão teve acesso a mensagens íntimas que o concorrente enviou dias antes de entrar no Desafio Final.

Catarina Miranda e Afonso Leitão Amigo do casal viu as mensagens enviadas quatro dias antes do Desafio Final:

Há muito que o país não esperava por uma gala do Desafio Final, como espera pela deste domingo. Fernandino Queirós, amigo de Catarina Miranda e de Afonso Leitão, fez novas revelações sobre as polémicas mensagens de Afonso que levaram a sua namorada a deitar tudo a perder num comunicado que já deu que falar.

O criador de conteúdos deitou mais lenha para a fogueira ao confessar publicamente o choque em que ficou ao descobrir o comportamento do militar. O influenciador revelou ter tido acesso a mensagens trocadas pelo concorrente do Desafio Final, quatro dias antes de entrar na casa mais vigiada do país.

“Quem vai sofrer depois é a pessoa com quem nós estamos”

“Acabo de receber umas informações sobre o Afonso, que, alegadamente, envolvem conversas quatro dias antes dele entrar no Desafio Final. E eu estou, sinceramente, desiludido, estou muito desiludido”, desabafou.

Incapaz de ficar indiferente ao sofrimento da jovem de Almeirim, o criador de conteúdos aproveitou para dizer: “Eu só acho é que, quando nós não estamos confortáveis em alguma coisa, eu acho que mais vale nós desistirmos disso, porque, imaginem, quem vai sofrer depois é a pessoa com quem nós estamos, ou com quem nós, entre aspas, amamos. Eu sou sincero, eu estou mesmo muito triste”, continuou.

Entrada de Catarina Miranda na gala é confirmada: “Eu sei o que vai acontecer”

Para terminar, o amigo do casal confirmou ainda a entrada de Catarina Miranda na casa, na gala desta noite. “É oficial, amanhã a Miranda vai à casa, digo-vos a 100%, eu sei o que é que vai acontecer, mas eu compreendo o porquê dela ter feito o que fez, porque, olhem, é mesmo muito triste e eu estou mesmo com muita pena porque eu amava este casal”, rematou.
 

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR

 

 

Adicione a Impala como fonte preferida google share