Rúben Pacheco Correia Arrasa experiência na TVI: “Não gostei desde o início”
O apresentador abriu o coração e não poupou críticas à sua passagem pela estação de Queluz de Baixo. Numa altura em que recorda também o adeus amargo à SIC, Rúben Pacheco Correia assume que nunca se sentiu em casa na TVI.
Rúben Pacheco Correia decidiu colocar as cartas na mesa e falar, sem pudores, sobre o seu percurso nos dois principais canais privados portugueses. Se a saída da SIC ainda lhe deixa um travo amargo na boca, devido a uma atitude de Daniel Oliveira, sobre a TVI não teve nada de bom a dizer..
“Não gostei da TVI desde o início”, confessou de forma implacável, em entrevista à TV Guia. “Enquanto existiu o ‘Cristina ComVida’ gostei porque gosto da Cristina, damo-nos bem e falamos”, explicou, salvaguardando a forte ligação que mantém com a apresentadora.
O ambiente frio em Queluz de Baixo: “A TVI é uma empresa”
A grande diferença entre as duas estações, segundo o próprio, residiu no ambiente humano e na estrutura que encontrou nos bastidores. Rúben não esconde que sentiu a falta do ambiente acolhedor a que estava habituado em Paço de Arcos.
“Mas não senti uma proximidade de família que tinha na SIC porque a TVI é uma empresa. Um dia disse que não queria mais porque já não estava feliz e saí“, revelou, justificando assim a sua rutura definitiva com o canal.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala