Rúben Pacheco Correia A atitude que Daniel Oliveira teve quando deixou a SIC: “Foi por causa da Cristina e levei por tabela”

A sua saída da SIC continua a ser uma ferida aberta para o atual apresentador da CMTV. Rúben confessou o seu profundo arrependimento pela forma como o vínculo com o canal de Paço de Arcos chegou ao fim, revelando ainda uma atitude do diretor de programas, Daniel Oliveira, que não estava à espera.

Rúben Pacheco Correia A atitude que Daniel Oliveira teve quando deixou a SIC:

 

O fim da ligação à estação do grupo Impresa deixou marcas ao comunicador, que assume que gostaria de ter saído de outra forma. Anos após o corte com o canal, Rúben Pacheco Correia recorda o processo de rutura coma SiC: “Quando ela (Cristina Ferreira) sai da SIC foi complicado. Eu senti que saí mal da SIC e tenho pena”, desabafou de forma aberta, assumindo que as coisas poderiam e deveriam ter sido geridas de outra forma nos bastidores.

“O Daniel Oliveira bloqueou-me” 

Rúben, recorde-se, fazia parte da equipa d’O Programa de Cristina, que com ela regressou à TVI, e por isso, acabou por pagar a frustração do Diretor de Programas da SIC, que vivia um momento complicado da sua gestão, ao ver sair para a concorrência um dos maiores ativos do canal. “O Daniel Oliveira bloqueou-me. Acho que reagiu mal mas não foi por minha causa. Foi por causa da Cristina e levei por tabela”, disse à TV Guia.

O rasgado elogio à SIC e a farpa lançada à TVI

Apesar do desfecho conturbado, o comunicador não esconde que o canal de Paço de Arcos foi o sítio onde se sentiu mais realizado profissionalmente, deixando, ao mesmo tempo, uma farpa à TVI: “Tenho pena porque a SIC foi a melhor experiência televisiva que tive até hoje. Adorei tudo na SIC. Não tenho a mesma opinião da TVI”, rematou .

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

Adicione a Impala como fonte preferida google share