CMTV Já sabemos quem vai apresentar as manhãs com Luciana Abreu após o despedimento de Rui Oliveira!

Depois de Rui Oliveira ter sido afastado da CMTV, já foi revelado quem irá fazer dupla com Luciana Abreu. Saiba quem.

CMTV Já sabemos quem vai apresentar as manhãs com Luciana Abreu após o despedimento de Rui Oliveira!

Rui Oliveira anunciou a sua saída do programa ‘Olá, Bom Dia’ no passado domingo, 12 de abril. Dias mais tarde, a CMTV emitiu um comunicado pronunciando-se sobre o despedimento do apresentador, revelando que “na sequência do ocorrido no final do programa, decidiram rescindir com justa causa”.

Até ao momento, o que se sabe é que Rui Oliveira terá agredido “verbal e fisicamente” Luciana Abreu.

Esta passada semana, a cantora contou com a companhia de alguns rostos do canal para conduzir o as manhãs. Mas já há substituto para o marido de Manuel Luís Goucha!

Leia também: Eis o que aconteceu ao programa Olá Bom Dia após a saída de Rui Oliveira

Segundo um comunicado da CMTV, ao qual a NOVA GENTE teve acesso, “Rúben Pacheco Correia vai apresentar o Olá, Bom Dia!, ao lado de Luciana Abreu”.

“Assumir um formato das manhãs ao lado de uma referência da minha adolescência é realizar dois sonhos de uma só vez”, começou por dizer na nota oficial. “Sei que o desafio é enorme e que esta oportunidade supera o que o meu currículo diz de mim, mas prometo entrega total”, afirmou ainda.

Carlos Rodrigues, Diretor-Geral Editorial da Medialivre, referiu que esta decisão baseia-se no facto de querer apostar “num rosto jovem, com muito talento, que acreditam que vai surpreender os espetadores pela sua sensibilidade e inteligência”.

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Adicione a Impala como fonte preferida google share