Casa dos Segredos Já sabemos o verdadeiro motivo para Diogo não ter falado com a imprensa após ser expulso [Exclusivo]
Diogo foi o mais recente concorrente a dizer adeus à Casa dos Segredos, mas não houve espaço para falar com a imprensa.
Os portugueses votaram e decidiram que não queriam ver Diogo na final da Casa dos Segredos. O jovem futebolista seguiu assim as pisadas de Ariana, que uma semana antes tinha levado uma ‘nega’ dos portugueses.
Tal como aconteceu com a jovem com quem se envolveu na Casa, também ele foi teve ‘tratamento especial’. Ao contrário do que é normal, foi levado para uma sala reservada para falar com os psicólogos.
Hoje, esteve no Dois às 10 e, em conversa com Cristina Ferreira, revelou como foi o primeiro contacto com os pais.
Diogo saiu e recusou falar com a imprensa
“Primeiro ouvi o abraço da minha mãe, do meu pai e do meu irmão, fiquei super feliz. Mas depois também disseram que não precisava de ter feito isto porque eu estava bem no início do jogo (…) perguntaram por que é que eu o fiz e eu respondi: ‘Acabei por me envolver num sentimento que eu não consegui controlar'”, admitiu.
Ao contrário do que acontece regularmente em que os elementos expulsos falam com a imprensa, tal não aconteceu (surpreendentemente) com Diogo. A NOVA GENTE foi tentar perceber o que se passou e, em conversa com fonte da produção do reality show foi-nos explicado que a decisão de não aceitar questões da imprensa foi do próprio. “O Diogo hoje não estava disponível para falar com a imprensa”, foi-nos dito.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais