Rui Oliveira Bomba! Apresentadora anuncia saída do Olá Bom Dia: “Não farei parte”

A partir de segunda-feira, 13 de abril, Luciana Abreu irá conduzir o programa sozinha.

Rui Oliveira Bomba! Apresentadora anuncia saída do Olá Bom Dia:

Rui Oliveira surpreendeu os telespectadores ao revelar, este domingo, 12 de abril, que não fará mais parte do programa “Olá Bom Dia”, da CMTV; o qual conduzia ao lado de Luciana Abreu.

A revelação foi feita através de um vídeo partilhado no Instagram. O marido de Manuel Luís Goucha não detalhou o motivo da sua saída do formato.

“A partir de amanhã, segunda-feira, não farei parte do programa ‘Olá Bom Dia’, assim encerro um ciclo. Quero deixar uma palavra de agradecimento, muito especial, a todos quantos que acompanharam o meu percurso ao longo deste tempo. Foi um privilégio entrar nas vossas casas e fazer parte do vosso dia a dia. Levo comigo esse carinho, essa atenção, essa ligação com vocês. Muito obrigado, até ao próximo desafio”, anunciou.

 

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share