Casa dos Segredos Por esta ninguém esperava! Diogo abre a boca e revela o que Eva lhe fez
Diogo e Eva tiveram um confronto bem acesso nas últimas horas na mansão da Casa dos Segredos.
Mais uma noite e mais tensão na Casa dos Segredos! As imagens da discussão entre Eva e Diogo fica marcada por acusações mútuas de traição.
Ariana convidou Diogo para dormir consigo e o concorrente acedeu. Eva apercebeu-se que havia “alguém a sussurrar” no quarto, comentou com Liliana, levantou-se, procurou a cama de Diogo e acabou por desfazê-la. Dirigiu-se ao alpendre e o ex-namorado seguiu-a pouco depois.
O confronto foi imediato. Eva não escondeu o que sentia: “Desculpa lá, só por ser a Ariana? Depois da mer*a que tu fizeste, estás a gozar com a minha cara? Eu pergunto-me em tudo aquilo que eu posso acreditar de ti no resto dos cinco anos que estive contigo. Tu começas a pôr essa mer*a em causa.”
“Não me faças falar”
Diogo reagiu incrédulo: “Só podes estar a brincar.” Eva foi direta: “Foste tu que fizeste a tua própria cama na atitude que tiveste de fazer isto debaixo dos meus próprios olhos.” Diogo respondeu: “Mas eu fiz o quê? Eva, explica-me.” A resposta foi perentória: “Traíste-me!”
A discussão escalou quando Diogo a acusou de já o ter traído. “Tu na tua vida já erraste também e comigo também, certo? Eu nunca te apontei isso, pois não? Então não apontes o dedo.” Eva confrontou-o diretamente: “Eu traí-te?” Diogo não respondeu de forma clara mas deixou a frase suspensa: “Não me faças falar, porque, ao contrário de ti, eu não falo para isto tudo. Acabou aqui a conversa.” Eva foi categórica: “Não, nunca nesta vida!”
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais