Fernanda Serrano Sofre queda aparatosa: “Achava que não me conseguiria levantar…”
A estrela da TVI confessou ter vivido um pesadelo nas vésperas do evento. Entre dores intensas e a incerteza de conseguir caminhar, Fernanda Serrano recordou o acidente que a deixou de cama: “Achei que não me conseguiria levantar”.
Fernanda Serrano foi uma das figuras que marcou presença na última edição da ModaLisboa, onde surgiu ao lado de dois dos seus filhos, Santiago, de 21 anos, e Maria Luísa, de 16. No entanto, por trás dos sorrisos, escondia-se um cenário de dor e recuperação física, que a própria revelou.
Em declarações à revista Lux, Fernanda revelou que sofreu um aparatosa queda na véspera do evento, coincidindo ironicamente com a mística “sexta-feira 13”. A atriz confessou que chegou a acreditar “[que] não me conseguiria levantar da cama, por me doerem todos os ossos e músculos que conhecia e desconhecia, devido a uma aparatosa queda na nossa sexta-feira, 13, por voar em vez de andar”.
Ainda assim, a atriz fez questão de marcar presença no desfile de Carlos Gil, a quem chamou de “amigo de longa data. “Agora voltei ao descanso, porque é a única coisa que há a fazer neste momento”, desabafou por fim.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala