Liliana Filipa Quebra silêncio sobre Daniel Gregório: “Estás a fazer o luto de uma pessoa que existe…”
Liliana Filipa fala sem filtros sobre o fim da relação e assume que, mesmo tendo sido ela a terminar, o sofrimento foi real, explorando o processo de luto pelo qual passou após o término com Daniel Gregório.
O fim de uma relação nem sempre é mais fácil para quem toma a decisão. Foi essa a reflexão partilhada por Liliana Filipa, ao recordar o término do namoro com Daniel Gregório.
Embora tanto Liliana como Vicky Campelo, que conversaram no podcast ‘Porque Ela Pod’ tenham assumido publicamente que foram elas a colocar um ponto final nos respetivos relacionamentos, a empresária garante que isso não a poupou à dor.
“As pessoas não têm noção: ao início é sempre mau, não há aquela coisa ‘vamos ser amigos’ e por mais que sejamos nós a ter essa vontade [de terminar] e ter essa atitude, nós também choramos. Nós também sofremos mesmo que a atitude parta de nós”, confessou, numa das raras vezes que falou sobre o fim do seu noivado.
“Eu costumo dizer que dentro de uma vida há várias vidas e é um ciclo que se fecha. E depois vem a parte do luto, a parte mais difícil que eu acho que é habituares-te a estar sem aquela pessoa na tua vida”, disse ainda a influencer, que garante que o verdadeiro desafio surge no dia a dia, quando a rotina deixa de incluir quem, durante tanto tempo, fez parte dela: “Havia uma rotina, havia um hábito e essa pessoa faz parte dos nossos hábitos, das nossas rotinas, como é que fazemos esse luto é que é bem pior.”
Num dos momentos mais marcantes do desabafo, Liliana disse: “Estás a fazer o luto de uma pessoa que existe e sentes-te culpada por estares a tirá-la da tua vida.”
Leia ainda: A primeira entrevista de Daniel Gregório após a separação de Liliana FIlipa
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR