Rita Almeida Acaba com o silêncio e não deixa Marcelo sem resposta: “A vontade é…”
Rita Almeida esteve em silêncio sobre o fim da relação… até hoje!
Nos últimos dias, os rumores sobre a separação de Rita Almeida e Marcelo Palma intensificaram-se. Nas últimas horas, chegou a confirmação oficial.
Embora não tenha participado na divulgação do comunicado, Rita Almeida acabou por demonstrar uma primeira reação simbólica ao deixar de seguir Marcelo Palma nas redes sociais e ao apagar a maioria das fotografias que o casal tinha partilhado ao longo da relação.
Rita Almeida quebra silêncio
Já nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, Rita Almeida decidiu, pela primeira vez, pronunciar-se sobre o assunto. Em declarações à equipa do programa Dois às 10, a ex-concorrente da Casa dos Segredos deixou claro que não pretendia aprofundar o assunto. “Ela diz que tinha muito para dizer, mas que o silêncio é o melhor”, apontou Cristina Ferreira.
“A vontade de responder é muita… mas prefiro não falar de nada por enquanto. Estou focada em mim… não me vou pronunciar”, foram ainda palavras usadas pela jovem sobre o assunto.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais