Maria Botelho Moniz Depois da 1ª Companhia, o que se segue? “Acho que…” [Exclusivo]

Maria Botelho Moniz continua a somar sucessos como apresentadora de realities. Será que vai apresentar mais um no verão?

Maria Botelho Moniz Depois da 1ª Companhia, o que se segue?

Depois do Big Brother Verão, Maria Botelho Moniz foi novamente aposta para um reality show. Desta feita, a apresentadora conduziu a 1ª Companhia, um formato que já não era visto há muitos anos.

Foram sete semanas muito intensas, em que só descansou aos sábados. Todos os restantes dias esteve em antena, com especial destaque para as galas de domingo. 

Agora segue-se um período de descanso que certamente irá aproveitar ao lado do companheiro e do filho Vicente. Ainda assim, o nome da apresentadora tem sido associado a um reality show no Verão.

Maria Botelho Moniz vai estar em novo reality show?

A NOVA GENTE esteve com Maria Botelho Moniz na Gala de Aniversário da TVI e aproveitou a ocasião para saber se já há planos para o seu futuro mais imediato. 

“Não faço ideia. Vou ser completamente sincera: não sei mesmo. Ainda não falaram comigo. Acho que estavam à espera que eu fechasse este primeiro. Acho que para a semana havemos de falar sobre isso”, disse-nos em exclusivo.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share