Kate Middleton – A mensagem sobre o cancro que emocionou tudo e todos: “Um novo normal…”
Com a doença em remissão, Kate Middleton deixou uma mensagem arrepiante e relembrou a importância da esperança.
Kate Middleton deixou o mundo em alvoroço em 2024 quando anunciou que tinha sido diagnosticada com cancro. Apesar de todo o secretismo em torno deste momento, a verdade é que a princesa de Gales tem falado muito sobre o tema.
Esta semana, deixou uma mensagem muito especial sobre o Dia Mundial do Cancro, especialmente porque a mesma foi submetida a um período de quimioterapia preventiva, durante alguns meses, até à chegada da notícia de que o cancro estava já em remissão. A mulher do príncipe William partilhou agora nas redes sociais imagens da visita ao Royal Marsden Hospital, em Londres, em janeiro de 2025, no dia em que confirmou que estava em remissão da doença.
“Saiba que não está sozinho…”
“No Dia Mundial do Cancro os meus pensamentos estão com aqueles que enfrentam o diagnóstico de cancro e que estão a passar por tratamentos e os que estão a encontrar o seu caminho para a recuperação. O cancro toca tantas vidas — não apenas os pacientes, mas também as famílias, amigos e cuidadores que caminham ao lado deles”, começou por dizer.
E acrescentou: “Mas também momentos de força, gentileza e conexão profunda. Hoje é um lembrete da importância do cuidado, da compreensão e da esperança. Por favor, saiba que não está sozinho”.
Por fim, rematou: “É um alívio estar em remissão e continuo focada na recuperação. Como qualquer pessoa que já tenha passado por um diagnóstico de cancro sabe, leva tempo para nos adaptarmos a um novo normal. No entanto, estou ansiosa pelo ano gratificante que tenho pela frente. Obrigada a todos pelo apoio contínuo”.
Leia AQUI tudo o que se soube sobre o cancro da Princesa de Gales