Cláudio Ramos Falou com Raquel Coelho e revela a grande mágoa da jovem com Maycon: “É como se ela…”
Raquel Coelho abriu pela primeira vez o coração sobre a morte de Maycon.
Raquel Coelho falou publicamente pela primeira sobre a morte de Maycon. Para além de ter confirmado que de facto não atendeu a chamada do namorado, lamentou ainda que os fãs de Renata e Maycon não saibam dissociar o que se passou na Casa dos Segredos da vida real, garantindo que os dois já não estavam juntos há muito tempo.
O tema foi alvo de discussão no Dois às 10 e Cláudio Ramos acabou por revelar que também ele teve oportunidade de trocar mensagens com a jovem, que é enfermeira de profissão.
“Eu acho que ela tem uma magoazinha. Eu troquei umas mensagens com ela há uns tempos, mas poucas também. Temos de ser sinceros. Grandes, mas poucas. Mas eu acho que ela tem uma mágoa também das pessoas não olharem para ela como a namorada do Maycon. É como se ela tivesse sido uma segunda figura”, explicou o apresentador.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais