Namorada de Maycon fala pela primeira vez: “Sentia que algo de muito mau tinha acontecido”
Raquel Coelho falou, pela primeira vez, sobre a trágica morte do namorado, Maycon.
Já passou um mês desde que o corpo de Maycon foi encontrado sem vida numa praia na Nazaré. O cadáver do DJ deu à costa uma semana após o ex-Casa dos Segredos ter conduzido até à zona do farol e o seu carro ter sido encontrado no fundo do mar.
Desde então, têm sido reveladas informações sobre tudo o que se terá passado naquela noite. Uma das situações que várias fontes confirmar foi uma explosiva discussão do DJ com Raquel Coelho.
No dia 15 de janeiro, poucos dias após o último adeus a Maycon, a jovem viria a quebrar o silêncio para denunciar as mensagens de ódio que estava a receber.
“Comecei a fazer o luto dia 31 de dezembro”
Porém, a enfermeira voltou a falar e desta vez numa entrevista à TV 7 Dias em que não deixou nada por dizer sobre tudo o que se passou naquela fatídica noite. Sobre o luto garante que “tem sido completamente irreal, ninguém conta perder a pessoa que ama aos 25 anos”, começou por dizer.
“Comecei a fazer o luto, honestamente, no dia 31 de dezembro. Nesse dia eu já sentia que algo de muito mau tinha acontecido porque ninguém conseguia falar com o Maycon e ele não falta ao trabalho. Soube que ele não apareceu ao sound check na Quarteira, o que era impossível, especialmente na passagem de ano, que é uma altura muito importante para ele. E ele estava super entusiasmado. Ele era incapaz de deixar as pessoas que ama num pranto, a achar que aconteceu alguma coisa e ele estar num carro algures, seria impossível. Desde o dia 31 que comecei a fazer o meu luto, e depois no dia 1, quando apareceram os destroços do carro no farol, caiu-me tudo e confirmou-se o meu pensamento”, disse.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais