Inês Gama Revela decisão que muda radicalmente a sua vida: “É uma grande prova de amor”
Inês Gama e Dylan Fonte confirmaram que querem casar e revelaram que inês vai viver com o namorado no norte do país.
Inês Gama e Dylan Fonte continuam a conquistar o carinho do público e marcaram presença, esta manhã, no programa ‘Em Família’, da TVI, onde falaram abertamente sobre a nova fase que estão a viver desde o fim do reality show.
Dylan Fonte explicou que não quis perder tempo e decidiu oficializar a relação assim que Inês regressou à vida fora da casa, apanhando-a de surpresa num momento particularmente intenso a nível emocional. “O pedido foi o que preparei no dia 1. No dia 1, sim, quando ela saiu. Apesar de que ela ainda não estava assim, tinha acabado de sair e ainda estava assim, meio… Até estava a perceber o que é que se estava a passar. Eu tinha preparado uma surpresa em casa dela. Tinha lá umas flores, tinha o anel e tal. A surpresa que eu preparei já foi em conjunto com a mãe dela e com uma amiga, que elas ajudaram-me a preparar tudo”, contou, revelando os bastidores do momento romântico.
Questionada sobre a adaptação à vida fora do programa, Inês Gama disse: “Tem sido muito bom. Tem sido uma mistura de… a bolha de amor entre nós e as nossas famílias e, ao mesmo tempo, uma correria, porque ainda não parámos desde que eu saí da casa. Temos viajado bastante também, então ainda não estamos assim estáveis, mas tem sido muito, muito bom”, partilhou.
Apesar de o anel simbolizar apenas o namoro, o compromisso entre os dois é assumido e o futuro passa claramente pelo casamento. Dylan não deixou margem para dúvidas e revelou que o casal já está a pensar no próximo grande passo. “Queremos casar. Estamos a ver se vai ser este ano ou para o próximo”, afirmou.
No entanto, a revelação que mais surpreendeu durante a conversa foi a mudança significativa que Inês se prepara para fazer na sua vida pessoal. “A minha vida vai mudar toda, não é? A dele também, não tanto quanto a minha, mas também vai mudar um pouco, mas é uma grande prova de amor, claro. Nós falámos e decidimos os dois que é o melhor para nós neste momento. Vamos viver para Viana”, revelou, assumindo que se vai mudar para o norte do país.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala