Leandro Surpreende tudo e todos e revela que está a namorar! “Mal saí da casa…”
Afinal, Leandro está numa relação há três anos. Não revela a identidade, mas assume que é “estável”.
Leandro surpreendeu tudo e todos ao revelar que está comprometido… há três anos! “Muita gente não sabe mas eu até utilizava uma aliança. Demonstrei-o várias vezes na casa, utilizei-a nos diretos, combinei isso com a pessoa, para que ele soubesse que estava tudo bem”, começou por dizer à TV 7 Dias.
“É uma relação estável mas sem cobrança, em que somos muito independentes. Mal saí da casa, telefonei-lhe. Nunca fez questão de aparecer, como nós combinámos, e eu respeito isso. Ajudou em tudo na minha equipa. Adorou a minha participação, a mãe dele e os amigos dele também estiveram a apoiar e a ajudar”, acrescentou.
Leandro revela relação com Fábio e Liliana
Já sobre as relações que mantém com os antigos concorrentes, revela que só mantém contacto com Fábio e Liliana, que na Casa eram seus antagonistas.
“Com o Fábio e a Liliana, falamos talvez uma vez por semana, às vezes mais e às vezes combinamos encontrar-nos. Porquê? A Liliana também gosta de produzir uns vídeos a brincar para as redes e eu também gosto. Manda-me mensagem a perguntar como estou, para já está demonstrar preocupação e muitos outros concorrentes nem sequer querem saber de mim”,
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais