Georgina Rodriguez Sem Ronaldo na Casa Branca a convite de Melania Trump: “Que sorte…”
Depois de já ter estado na Casa Branca ao lado de Cristiano Ronaldo e da comitiva da Arábia Saudita, Georgina Rodríguez voltou a Washington em nome próprio. A modelo marcou presença na estreia do documentário sobre Melania Trump, num evento exclusivo que reuniu apenas 70 convidados.
Georgina Rodríguez voltou a marcar presença na Casa Branca, desta vez sozinha, reforçando o seu estatuto internacional. Depois de já ter passado por Washington ao lado de Cristiano Ronaldo e da comitiva da Arábia Saudita, a modelo regressou agora ao emblemático edifício norte-americano para assitir à estreia do documentário ‘Melania’, centrado na vida da primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump.
A companheira do capitão da Seleção Nacional deslocou-se até Washington, D.C., a convite de Melania Trump, e não escondeu o entusiasmo pela experiência. Nas redes sociais, Georgina partilhou várias imagens da noite exclusiva, que pode ver na galeria deste artigo, e deixou elogios ao projeto. “Que sorte ter podido comparecer à estreia. Uma experiência tão impressionante quanto inspiradora. Parabéns pelo filme, Melania Trump, pelo trabalho por trás dele e por trazê-lo à vida com tanta presença e sensibilidade”, escreveu.
A estreia decorreu num ambiente extremamente restrito, com apenas 70 convidados. Entre os presentes estiveram nomes de grande relevo internacional, como Rania da Jordânia, Donald Trump, o filho do casal Barron Trump, e ainda Erika Kirk, mulher do ativista Charlie Kirk, assassinado a 10 de setembro de 2025.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR