Rita Guerra Recorda momento com Angélico Vieira: “Deixou-me…”
Rita Guerra gravou um dueto com Angélico Vieira, que foi lançado de forma póstuma após a morte do cantor e ator.
Rita Guerra recordou, através do Instagram, o momento em que colaborou com Angélico Vieira, antes do cantor e ator partir tragicamente num acidente de viação, em junho de 2011.
“Ao longo da minha carreira, gravei muitos duetos. Hoje apeteceu-me recordar este. Gravei com Angélico Vieira a canção ‘Quando Te Lembrares de Mim’, incluída no álbum ‘Eu Acredito’, lançado após a sua partida. Um jovem talento que nos deixou cedo demais“, escreveu a cantora.
Leia mais: Nome do filho de Edmundo Vieira tem uma ligação a Angélico Vieira… E não é o que imagina
Rita Guerra partilhou alguns detalhes do dueto. “A gravação foi simples. O Angélico deixou-me completamente à vontade para interpretar a melodia que tinha em mente e disse-me apenas: ‘Rita, sê tu. Sê tu própria.’ Foi isso que fiz. O videoclipe foi feito mais tarde, já depois de ele partir. Eu ao piano, num estúdio, rodeada de fotografias suas. Um momento que ficou marcado para sempre.”
A cantora guardará este momento para sempre no seu coração. “Há músicas que não passam, ficam, tal como o seu sorriso tão característico, que ficou registado na única fotografia que tenho com ele (que está no final deste vídeo)”, concluiu.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala