José Castelo Branco Mata animal em ritual africano e bebe o sangue: “Tem sabor de…”

José Castelo Branco está no Quénia a viver (novamente) com uma tribo africana e revelou já ter participado em rituais intensos.

José Castelo Branco Mata animal em ritual africano e bebe o sangue: “Tem sabor de…”

José Castelo Branco está de volta à tribo! E a aventura está a ser tão intensa como há 15 anos. O socialite encontra-se atualmente no Quénia, em África, a viver da mesma maneira da tribo.

Em declarações à CMTV, revelou alguns desafios que teve de ultrapassar e um dos primeiros foi um grande choque cultural.

Leia também: José Castelo Branco admite “excessos” na relação com Betty Grafstein: “Peço perdão…”

“A alimentação é igual à deles, já matámos um animal. Bebi sangue, que faz parte da boa educação”, disse e explicou: “Fazemos aquilo que os anfitriões fazem. Quando eles beberam o sangue, ofereceram-me e eu, gentilmente, bebi um pouco”.

Por fim, confessou o sentimento: “Claro que fiquei agoniado, aquilo tem sabor de sangue humano. Era sangue de cabra, coitadinha. Fomos nós que a matámos, eu gritava. Mas, realmente, é o animal mais puro que existe”.

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Adicione a Impala como fonte preferida google share