Diogo Alexandre Já gastou o dinheiro todo? Eis a inesperada resposta do vencedor da Casa dos Segredos

Diogo Alexandre revela que o prémio da Casa dos Segredos “está a sair a velocidades largas.”

Diogo Alexandre Já gastou o dinheiro todo? Eis a inesperada resposta do vencedor da Casa dos Segredos

Diogo Alexandre foi o grande vencedor da oitava edição da Casa dos Segredos, levando para casa um cheque de 100 mil euros.

Passado mais de um ano desde a sua vitória, o sintrense foi confrontado por Cláudio Ramos no Dois às 10 com a derradeira pergunta: “Já gastaste o dinheiro todo?”

Leia mais: Diogo Alexandre cumpre ‘pedido’ de Maycon Douglas: “Enquanto nós privávamos, ele dizia que…”

E a resposta do empresário foi inesperada: “Hum, está a sair a velocidades largas… Mas é bem gasto, claro que sim.”

Vale referir que, após vencer a Casa dos Segredos, Diogo Alexandre abriu um estúdio de música que aluga a artistas e especialistas que queiram usar o espaço.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala

Adicione a Impala como fonte preferida google share